STUDIO CASAPRONTA


 

E assim a Casapronta deu seu primeiro passo para fora do quarto, criando a STUDIO CASAPRONTA . Uma loja de móveis ,com design e qualidade Casapronta, para dar o toque final no seu projeto. Temos móveis pronta entrega e sob encomenda. UM CELEIRO DE IDÉIAS O showroom da Studio se renova a cada 20 dias , nossas criações são constantes e queremos sempre trazer novos acabamentos e designers para nossas coleções. A Studio Casapronta fica ao lado da  loja principal,  na rua Cristiano Viana,140.

 
 
 

Um espaço para criar , trabalhar e se reencontrar!

Assim se define o projeto do escritório da D Trend arquitetura para a Vitrine da Studio Casapronta , nossa nova loja de móveis “desejos” da Casapronta , para toda a casa. Luciana Izzo e Renata Marques , escolheram a escrivaninha Bardot e o móvel Bardot , na madeira escura café , para compor o ambiente com arte e objetos vintage de coleção .

Fotografia : Christian Maldonado


                                                                                              Móvel Enzo

Fotografia: Christian Maldonado

 

Novo ar para a sala de jantar.


As meninas da Anexo Arquitetura assinam a vitrine da Studio Casapronta com uma produção da sala de jantar/estar, muito estilosa. “Todos os ambientes da casa devem ter múltiplas funções ,não dá mais para serem visitados apenas em dias de festa! “ ressalta o trio, Kika, Carol e Guta. Escolheram nosso aparador ENZO ,em carvalho ebanizado e portas em carvalho nude, servindo como bar ou buffet.

 
 

Bar da Cabana

O bar da cabana é um espaço da casa super aconchegante e convidativo, para ficar horas curtindo um vinho ou drink acompanhado de um longo bate papo. O projeto feito pelo Arquiteto Bruno GAP conta com a mesa Paris como peça central, que foi montada como bar. A inspiração veio da Italia, metade da parede foi pintada num tom marrom acinzentado, lembrando as pedras desgastadas de casa italianas. O espaço é cheio de livros, quadros e plantas, como se tudo fosse parte de um grande acervo pessoal e adicionado ao ambiente, contando a estória de quem vive ali.

Fotografia: Christian Maldonado